O primeiro livro que eu escrevi!

Capa do livro Técnicas de Acessibilidade Web - criando uma Web para todos
Capa do livro Técnicas de Acessibilidade - criando uma Web para todos

[Atualização: Está procurando este livro para download? Siga este link!]

Sem dúvida, essa foi uma das minhas maiores conquistas até hoje! Não dizem que quanto maior a batalha, melhor será a vitória?! Pois é, assino em baixo. Pura Verdade! Foi difícil mas consegui: Escrevi o livro: “Técnicas de Acessibilidade – criando uma Web para todos”.

Bom, na verdade já escrevi outro livro depois deste,  mas isso é história pra outro post…

Por hora, só o que quero é agradecer a todos aqueles que me ajudaram a concluir este projeto: a Deus, minha esposa Elizamar, minha família, professora Sheila Maluf, professor Marcus Braga e tantos outros que fazem parte de minha vida e tiveram tanta paciência comigo, enquanto eu me afundava neste trabalho árduo que é escrever um livro.

Para saber mais sobre este livro, leia aqui.

4 comentários em “O primeiro livro que eu escrevi!

  1. NÃO LI AINDA… MAS VINDO DE QUEM ESCREVEU JÁ RECOMENDO… PESSOA DE UM CONHECIMENTO…. IMENSO… VALEU PROFESSOR POR NOS ATURAR… E NOS PASSAR UMA MIGALINHA DO QUE VC APRENDEU…. FUIII… GSI – FAA, SALA 15

Deixe um comentário